terça-feira, 15 de maio de 2012


DAY-OFF




Durante os primeiros meses desse ano. Fizemos eu, Messias Felix, Alan Jhones, Lima Jr, integrantes da equipe PENA e também o conterrâneo Charlie Brown. Uma das melhores surf trip das nossas vidas. A ideia começou ainda no Brasil, quando participavamos da primeira etapa da perna brasileira do circuito mundial WQS, em Fernando De Noronha. Onde de lá, seguiriamos para a Austrália, terra dos cangurus e das melhores ondas do planeta.





 Começamos a trip chegando no bairro de Manly que fica há alguns minutos ao norte de Sydney. A cidade é voltada ao turismo e ao amantes do surf. facilmente em um passeo pelas ruas você encontrará varias lojas de surf, pubs tocando classicos do surf music e muita gente com suas pranchas, enviadas em suas roupas de borracha. voltando ou indo fazer um surf antes ou depois do expediente de trabalho. Isso mesmo! Os Australianos tem o costume, ou melhor dizendo. A cultura de sempre antes do trabalho, fazer uma session na praia mais proxima. Eu não preciso dizer que eles são fanáticos por esportes, e sinceramente muito bons em platicamente todos eles, principalmente os aquáticos. 









Voltando a Manly, nossa primeira visita a esse lugar, foi basicamente pra participar da etapa 6* que rolou logo depois de Fernando De Noronha. O meu resultado não foi tão expressivo, mas fizemos boas imagens e pegamos algumas boas marolas por lá. Terminando essa etapa tivemos duas semanas de intervalo até a nossa proxíma etapa em New Castle, e é aqui, que começa nossa aventura.




 Separei algumas fotos e imagens para que você tenha ideia do que rolou durante, o tempo que ficamos na Australia e nossa parada final em Bali- Indonésia.





Espero que gostem.
boa semana e boas ondas. ;)


3 comentários:

  1. pow andré muito show ta irado mesmo abraço ...
    igortitani^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU IGOR!
      COMO QUE TÃO AS COISAS POR AI, TUDO CERTO!?
      ABC, ANDRÉ.

      Excluir

Follow by Email

Seguidores